Muitas pessoas tem mais de uma conta de MSN Messenger, como por exemplo um para trabalho e outro pessoal. Usando apenas um pequeno programa você consegue fazer isso.

Primeiramente você precisa fazer o download do programa MSN Polygamy, que pode ser feito clicando aqui. A versão que está disponível para download é compatível com as versões 7, 8 e 9. Após ter feito o download, extraia o arquivo e rode o executável MSN Polygamy. Se você fez tudo certo você vai ver a seguinte tela:


Se seu MSN estiver aberto, você precisará fecha-lo para que funcione corretamente. Selecione Allow it e depois clique em Patch! e pronto você já pode abrir dois ou mais MSN Messenger simultaneamente. Lembrando que não é preciso fazer isso toda vez que você for abrir o MSN, basta fazer apenas uma vez que já sempre vai funcionar.


Como tudo vai que tem que voltar, para desabilitar essa opção selecione a opção, basta executar o programa novamente, selecionar a oção Disalow it e clicar em Patch!. Pronto, novamente, a partir de agora você só poderá abrir um MSN por vez.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem