Grande parte dos usuários do MSN 8.5, ou anterior, estão sendo obrigados pela Microsoft a migrar para versão 9. O que acontece é que a versão 9 é muito pesada e um tanto quanto diferente para quem já está acostumado com as versões anteriores. Quem não quiser migrar, não será mais obrigado, pois jeito fácil de se resolver isso. Antes de tudo, é importante ressaltar que plugins como o MSN Plus! e o MSN Discovery podem não funcionar depois deste processo.



Primeiramente feche o MSN.


Agora vá na pasta do MSN Messenger, que geralmente é:
C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger

Clique com o botão direito no programa, que está com o nome de msnmsgr.exe. Selecione Propriedades e vá na aba Compatibilidade. Selecione a caixa Executar esse programa em modo de compatiblidade. Selecione a opção Windows 98/Windows Me.


Pronto! Agora você poderá continuar usando o MSN 8.5 tranquilamente sem qualquer tipo de problema.

Nota: Se por um acaso ficar um pouco lento quando você se entrar se conecte no MSN e faça o seguinte: Vá em Opções > Geral e desabilite o a opção Mostar o Windows Live Hoje quado o Messenger entrar.



Pronto, seus problemas já estão resolvidos!

2 Comentários

  1. Deu parcialmente certo.
    Ele abre sem me perguntar sobre a atualização.
    Porem fecha sósinho apos uns 10 ou 15 segundos.
    Tá faltando alguma coisa ainda.
    Mas valeu, por enquanto !

    ResponderExcluir
  2. Caraaa Brigadão mesmo tava a dois meses sem usar o msn por uma serie de problema que viraram uma bola de neve e a unica escolha era voltar ao 8.5 , o que não era possivel + agora graças a sua dica consigo usar normalmente Vlw ai =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem