Seu MSN está enviando fotos ou arquivos compactados ou até mesmo links para seus contatos sem a sua autorização? Sem problemas, conheça o MSN Virus Removal, que acaba com todas essas pragas de uma só vez.



O MSN Virus Removal, ele analisa e remove os vírus de MSN do computador, e o melhor de tudo, ele é totalmente gratuito, não preicsa ser instalado e tem interface em português.


Depois de baixar, basta executar o programa e em Começar. Ao clicar, vai pedir pra você escolher alguma pasta para salvar as informações da análise, pode salvar em qualquer lugar de sua preferência, como por exemplo, na pasta Meus Documentos. Em seguida, ele vai começar a análise, isso poder levar alguns minutos. Se estiver limpo, ele vai avisar que nenhum vírus foi encontrado, se ele achar alguma coisa o vírus será removido sem qualquer tipo de problema.

Download

Você pode fazer o download do programa diretamente do site oficial, clicando aqui.

5 Comentários

  1. Tentei vários programas para tirar virus do meu msn e só esse funcionou 100%. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. ruim!!!!!!! nao pego aki nao!

    ResponderExcluir
  3. sera q vai tirar meus virus spyware tomara ja tentei o avg e avast clean virus msn e nenhum deu jeito

    ResponderExcluir
  4. Valew deu certo cara vc foi minha salvaçao deppois de horas na net atras de soluçao vc me apresentou valew continue ajudando aos necessitados !!
    muito obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem