Até a versão 3.6, o navegador Mozilla Firefox contava com uma opção que ao fechar várias abas, perguntava se você desejava "Salvar e Sair" as abas abertas, para que elas fossem reabertas da próxima vez que você abrisse o navegador. Por algum motivo desconhecido, nas versões mais novas esta opção foi tirada por padrão, mais é possível restaurá-la.
Na barra de endereços, digite "about:config" (sem aspas) e dê enter. A janela abaixo vai se abrir. Clique em "Serei cuidadoso, prometo".
Após ter clicado, você verá a janela de configurações do Firefox, não mexa em nada, pois pode causar instabilidade no seu navegador. Logo abaixo da barra de endereços, está escrito, no campo "Localizar", digite o seguinte: browser.showQuitWarning, e clique com o botão direito do mouse sobre a linha encontrada, e selecione a opção "Inverter valor", como mostra a imagem abaixo:
Pronto. Basta fechar esta aba,  não é necessário reiniciar o browser, e da próxima vez que você for fechar o Firefox perguntará se você deseja restaurar as abas da próxima vez que o navegador for aberto, o famoso "Salvar e Sair".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem