Se você não gostou das recentes mudanças no layout do Hotmail para o Outlook e quer voltar para o antigo visual (Hotmail), não se desespere, tem solução. Aqui também ensinaremos a migrar do Hotmail para o Outlook, caso mude de ideia.


Primeiramente acesse o site www.outlook.com. Entre com seu e-mail e senha. Assim que você entrar, clique no ícone de um "parafuso", que fica ao lado do seu nome (no menu superior direito) e selecione a opção "Voltar para o Hotmail". Uma janela de confirmação se abrirá. Clique em "Ignorar comentários". Veja a imagem abaixo:


Feito isto, pronto, seu bom e velho Hotmail está de volta! Mais lembre-se, a partir de agora, você deve voltar a entar no seu e-mail, via www.hotmail.com.

Caso quiser voltar para o Outlook, basta acessar www.outlook.com e entrar com seu e-mail e senha. Pronto, simples e fácil!

ATUALIZAÇÃO

Muitos usuários estão tendo problemas ao fazer essa mudança utilizando o navegador Internet Explorer. Recomendamos o uso do navegador Mozilla Firefox, para evitar qualquer tipo de probelmas. Caso quiser continuar utilizando o Internet Explorer, tente seguir as seguinte dica, deixada nos comentários pelo leitor Clayton: Abra a página (ela vai aparecer toda desconfigurada, como de costume...). Fique pressionando "CTRL + N" várias vezes (várias janelas irão se abrir, tente com aproximadamente 20). Em uma delas abriu e-mail abrirá de forma parcial, porém será possível clicar na catraca (ícone de parafuso) que ao lado direito na parte superior, ao lado do nome. Em seguida, basta clicar em "Voltar para o Hotmail".

Se você tiver conseguido com alguma solução diferente, não deixe de comentar.

328 Comentários

  1. Vlw cara... eu tinha me perdido nesse outlook...!!
    bom post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o meu não aparece a opção de voltar ao hotmail, há outra maneira de fazer isso? Esse outlook é ruim demais, me ajuda.

      gabypark504@hotmail.com

      Excluir
  2. mudei para o outlook e ficou desfigurado, nao consigo mexer em nada.
    meu e-mail
    marcosrobersil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado. Esse Outlook é muito ruim, fraquinho demais. Valeu Cara.

    ResponderExcluir
  4. Só pra ressaltar, algumas pessoas afirmam que o ícone "parafuso" não está presente no menu, neste caso,é recomendado acessar o e-mail pelo Explorer ou Chrome, pois a falta do ícone encontra-se indisponível algumas vezes no Firefox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqueles fdp do Outlook tiraram a opçao de voltar ao hotmail

      Excluir
    2. É verdadeeeeeeeeee! E agora, como faz? :@

      Excluir
  5. Fiz passo a passo como vc informou a cima, para retornar ao hotmail, o hotmail (caixa de entrada voltou ao normal, mais meus contatos do mensseger sumiram todos, e quando entro não vejo ninguém online mais meus amigos conseguem me ver! O que faço para voltar o normal ??

    ResponderExcluir
  6. pra mim nao aparece a opçao voltar ao hotmail nem no mozila nem no explorer, poderia me ajudar ??

    agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem pra mim aparece, hotmail de merda

      Excluir
    2. Nem pra mim?
      Alguém já descobriu outra maneira???
      Não gostei do Outlook. A Microsoft tem dificuldades de fazer algo bonito... Ela vem sempre com essas coisas quadradas e ultrapassadas...

      Excluir
    3. O pessoal da microsoft retirou essa opção, pois agora o e-mail grats da microsoft será o outlok. Eles vão alterar automaticamente os e-amisl do hotmail para o outlok. naõ gostei nenhum pouco dessa mudança, o jeito é conformar!

      Excluir
  7. nossa valeu cara
    eu tava perdida sem saber como voltar na antiga versão (hotmail) rsrs me ajudo muito ^^
    adorei o post
    Bejinhus

    ResponderExcluir
  8. Fiz o que vc falou, volta como era antes, só que pra vc entrar no email, se vc não substituir o hotmail.com pelo outlook.com dá mensagem que o email não existe e é pra inserir outro. quero entrar como hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu quero ver os amigos dos meus amigos do msn, mais com o visual do outlook eu não estou conseguindo, como faço para voltar no visual do hotmail antigo ? Me ajudem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vi uma página hoje de um moderador e Ele disse que só pode voltar para o Hotmail veja:http://answers.microsoft.com/pt-br/windowslive/forum/hotmail-profile/agora-com-o-outlook-no-hotmail-e-n%C3%A3o-consigo/d6ea18df-ce98-40cc-83a0-4570240f2a15?msgId=767821c7-12da-41e6-a55c-cfb27a3708c2

      Excluir
  10. Este visual do outlook é muito fraco.
    quem fez isto ????

    ResponderExcluir
  11. no meu hotmail nao esta aparecendo meus contatos fica tudo branco como se estivesse procurando a pagina mais nao entra.

    ResponderExcluir
  12. UMA MERDA ESSE OUTLOOK!
    COLOCAR NO AR SEM FUNCIONAR DIREITO É UMA IRRESPONSABILIDADE, NÃO CONSIGO FAZER NADA, DESCONFIGURA DIRETO NA TELA E OS BOTÕES NÃO FUNCIONAM... UMA BOSTA! SÓ PARA ATRASAR A VIDA DA GENTE! REPROVADO!

    ResponderExcluir
  13. Meu email esta aparecendo todo desconfirurado. Não consigo abrir nada, nenhum email, nenhuma confiração.. nadinha abre. Alguem pode me ajudar. esse outlook é muito ruim.. Helen

    ResponderExcluir
  14. Gente por favor alguém ajuda aê... Tbm nao consigo abrir nada nem voltar para o hotmail...nenhuma função funciona e parece q fica travado... nenhum email abre e pelo amor de Deus eu nao posso ficar sem ver meus email...que irresponsabilidade da Microsoft se é pra fazer coisas com falahas nao o façam ..PQP

    ResponderExcluir
  15. Sim estou tento o mesmo problema. entrei no outlook e agora não posso voltar e nem mesmo ler os emails. Parabéns Microsoft for mais essa cagada.

    ResponderExcluir
  16. Voltei para hotmail e a configuração dele mudou toda o que fazer ?

    ResponderExcluir
  17. Clayton.... Gente estou com o mesmo problema... Quando acesso meu hotmail ele direciona para página outlook, mas toda desconfigurada... Não consigo fazer nada! tá travado!!! Todos meu trabalhos estão lá e preciso acessar!!! Alguem me ajude, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. MICROSOFT, QUE FALTA DE RESPEITO COM MILHÕES DE USUÁRIOS!!! PARABÉNS PELA IRRESPONSABILIDADE! VÁRIOS TENTANDO ACESSAR O E-MAIL E NÃO CONSEGUINDO... QUANTO PREJUÍZO PARA OS USUÁRIOS!

    ResponderExcluir
  19. realmente, é uma porcaria o novo hotmail. nota ZERO!

    ResponderExcluir
  20. Fui um idiota experimentado esse outlook... uma bosta. Agora minha conta está totalmente desconfigurada e não consigo ler e nem escrever e-mails. Outra coisa, tente fazer o que recomenda e esse tal de parafuso "configurador" não abre nada - fica travado. Ja tentei no chrome e no internet explorer. Alguem me ajuda ai ????? por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra no modzila e dijita ohtmail que ele abre direitinho

      Excluir
  21. Eu não consigo nem abrir opção alguma no meu outlook - hotmail :/

    ResponderExcluir
  22. PORQUE MEU OUTLOOK.COM ELE TRAVA... QUE MERDA... E AINDA NAO DA PRA VOLTAR PRO ANTIGO...

    ResponderExcluir
  23. depois que troque para o outlook.com ele nao abre mais, em maquinha nenhuma, ja tentei em outros navegadores e é a mesma bosta, vou usar o do gmail

    ResponderExcluir
  24. Realmente é muita irresponsabilidade colocar no ar algo que nao funciona. Nao consigo fazer nada, não da p ler emails, enviar ou abrir os novos. GRANDE MERDA!!

    ResponderExcluir
  25. Meleca grande nao consigo usar o tal do parafuso e nem nada.

    ResponderExcluir
  26. Isso é pra todos desistirem de utilizar o email gratuito! Golpe!!!!!!!!!!!! Insistam e lotem eles de reclamação!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá, não consigo ler nem emails nem acesso ao botão configuração NADA!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, isso é uma irresponsabilidade, existem pessoas, como eu, que tem o mesmo email há anos. Imaginem o prejuízo. Acredito que temos que nos unir e criar uma ação contra essa empresa que falta com respeito.

    ResponderExcluir
  29. Realmente está feia a coisa. Sorte ter uma conta no gmail. Já avisei aos meus contatos para enviarem as mensagens para o gmail.

    ResponderExcluir
  30. Eu também não consigo abrir meus e-mails, está tudo travado, eu necessito desses e-mail pois são de trabalho e da faculdade, uma falta de da microssoft para com os usuários!

    ResponderExcluir
  31. MERECE UMA AÇÃO COM O HOTMAIL NO FACE, VAMOS CRIAR UMA CORRENTE DE RECLAMAÇÃO, ESSA MERDA DE EMAIL TA UMA BOSTA!

    ResponderExcluir
  32. Realmente estou aqui sem pode mexer no meu e-mail esta tudo travado....

    ResponderExcluir
  33. BACANA, COMO VOLTAR SE O OUTLOOK TRAVA????!
    UMA MERDA!

    ResponderExcluir
  34. Esta tudo travado...
    Não consigo abrir nada e nem voltar para o hotmail antigo. O jeito vai ser abandonar este hotmail e tentar o gmail.
    Vou aguardar por 24 horas se não voltar o que estava, adeus hotmail... fui...
    o negocio e migrarmos para outro email e deixar o hotmail pra tras, antigo ou novo... temos que ter uma ação por esta irresponsabilidade da microsoft.

    ResponderExcluir
  35. mudei pro outlook e ficou uma ...,pois esta todo desconfigurado,não consigo mexer em nada!Canseira pq preciso muito abrir minha caixa de emails.meu email e :sandragsgyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. DEIXE SEU RECADO DE INDIGNAÇÃO PARA MICROSOFT:

    http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows/outlook/home

    ResponderExcluir
  37. RECLAME, ENTRE NO SITE:
    http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows/outlook/home

    Estas informações foram úteis?
    CLIQUE EM NÃO E DEIXE SEU RECADO MAL CRIADO PARA ELES!!!!!

    ResponderExcluir
  38. RECLAME, RECLAME E RECLAME!
    QUANDO PERGUNTAR NO FINAL DA PÁGINA:
    "Estas informações foram úteis?"
    VAI ABRIR UMA JANELA DE COMENTARIOS, AI MANDE SEU RECADO!
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  39. um lixo, aconteceu a mesma coisa, tudo travado, não consigo voltar, nem escrever nem ler email, fazer nada.
    obrigado microsoft por esse lixo que mandou pra gente!!!

    ResponderExcluir
  40. Que belo serviço, meu e-mail esta todo desconfigurado. O parafusinho até aparece mais se clicar nele fica travado.
    Lixo, lixo, lixo... quero meu hotmail de volta

    ResponderExcluir
  41. Quero meu e-mail de volta!!! QUE MERDA

    ResponderExcluir
  42. Será que eles estão se mexendo pra resolver, 12 horas que não consigo ver meus e-mails.

    ResponderExcluir
  43. Já se vão 14 horas sem acessar meu e-mail!!! E o pior.... Lá têm trabalho de faculdade, fotos, contratos, documentos... TÔ FERRADO!!!! ME AJUDEM!!!!

    ResponderExcluir
  44. ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! Amigos vamos nos unir, pois só assim iremos reverter esta situação horrivel em que nos encontramos neste momento! Temos que agir e através de redes sociais e sites... Não tenho facebook, mas quem tiver faça postagem referente a falta de respeito da microsoft! tenho cadastro no RECLAME AQUI, e lá já postei duas reclamações. entrem lá também e façam suas reclamações. Em uma das reclamações obtive resposta por parte da microsoft, esta por meu da Sra; elizabeth, informou que estaria escalando minha reclamação ao depto responsável... Não acredito muito, mas... Vamos fazer uma corrente e quem sabe algo venha realmente a acontecer...

    ResponderExcluir
  45. Pessoal, conseguí resolver a questão... Vamos lá: Abri a página e como sabemos apareceu toda desconfigurada e travada, o que eu fiz; Fique pressionando "CTRL + N" várias vezes e foram abrindo várias janelas, masi de 20... Em uma delas abriu o e-mail de forma parcial... Porém consegui clicar na catraca ( superior direito ao lado do nome), e em seguida cliquei em " VOLTAR PARA O HOTMAIL". realmente voltou, não está 100%, mas dá para ler e enviar e-mails. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho a opção "voltar para o hotmail" e eu precisava MUITO, porque não consigo usar essa porcaria de OUTLOOK, me ajudem por favor

      Excluir
  46. Eu não consigo clicar na rosquinha. Quando eu clico não aparece nada!

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. Claytoooooon! valeu cara, eu fiz isso e deu certinhoo ! (Eu abri o email em um monte de janelas, e em uma a catraca lá abriu, e eu consegui voltar para o email antigoo!)

    Ah!!! e valeu Microsoft, pela puta falta de responsabilidade com a gente !

    ResponderExcluir
  49. Valeu cara, eu estava desesperada sem conseguir acessar meus emails a dois dias. Esse outlook é uma MERDA. Pura irresponsabilidade mudar de uma hora para outra sem nenhum aviso prévio. Tomara que deixem meu hotmail em paz. Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  50. Marcos Paulo e Rosangela, não tem o que agradecer, pois sei que se um de vocês conseguissem resolver a questão também iriam me ajudar! Abraço e ótimo feriado pra vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR CLAYTON ME AJUDE!
      EU CLIQUEI NO PARAFUSO E NAO TEM A OPÇÃO QUE VC NOS INDICOU..SO VAI ATE COMENTARIOS..O VOLTAR PARA O HOTMAIL NAO APARECE!
      DESD JA AGRADEÇO!

      Excluir
  51. Mais um que ficou ferrado.
    Não consigo ler meus emails
    Tambem não consigo reverter a situação para o hotmail

    ResponderExcluir
  52. ixii... achei que era só eu que tinha detestado!!! rsrsrs
    achei meio sem graça, simples mudaram e pronto!!!
    Localizar os contatos esta estranho, pergunta que não quer calar... onde foi parar tudo aquilo que muitos compartilharam lá no seu perfil, as minhas coisas sumiram....

    ResponderExcluir
  53. Nossa salvou minha vida esse post!!!
    Consegui voltar para o Hotmail só que minhas configurações estão diferentes. Mas isso não é nada só de ser Hotmail de novo ta bom!!!
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  54. Massa, consegui...vcs são os caras!!!

    ResponderExcluir
  55. o Outlook é uma porcaria. preferia muito mais o Hotmail. essa ideia deles de mudar o Hotmail pro Outlook só fez afastar ainda mais os usuários.

    ResponderExcluir
  56. O outlook é muito ruim..fiquei completamente perdida nele..prefiro o hotmail mesmo...
    muito obrigado por mim ajudar.

    ResponderExcluir
  57. Cara oo meu aparece ajuda comentários , mais nñ aparece o volta para hotmail , me ajuda eu quero sai desse trem ruuin

    ResponderExcluir
  58. Eu estou no ambiente Outlook mas a máscara da tela é do hotmail!!! como voltar à tela do outlook???

    ResponderExcluir
  59. muito obrigado pela dica, e um abuso voce usar um programa a vida toda e mudar tudo sem perguntar a ninguem, o fato de ser gratis nao justifica pois eles faturam fortunas com anuncios que sao empurrados o tempo todo pra nos usuarios

    ResponderExcluir
  60. Aff a engranagem ja nao existe mais o que fazer para retorna para o hotmail agora?

    ResponderExcluir
  61. Como visita o perfil do contato? agora com esse outlook nem da pra ver aff que lixo essa microsoft

    quem souber me manda msg no msn por e-mail pf

    Jholl_king@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. esse porra de outlkook e um lixo so me deu dor de cabeça, quero meu hotmail de volta, na parte de configuraçao da minha pagina não aparece a opção de voltar para o Hotmail. quero voltar !
    NÃO GOSTO DO OUTLOOK É LIXO DEMAIS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce conseguiu volta? o meu tbm tbm nao aparece essa opção nao sei como voltar.

      Excluir
  63. ELES CONTINUAM NOS JOGANDO PRO OUTLOOK!!! TIVE QUE REALIZAR TODO O PROCEDIMENTO NOVAMENTE!!! QUANTA FALTA DERESPEITO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clayto como vc fez pra voltar pro hotmail??? o meu nao aparece a opção que todo mundo fala... me diga como vc fez por favor.

      Excluir
  64. Mas como faço pra ver as atualizações dos meus amigos? Tipo, quem eles adicionaram no msn? Quando clica no perfil da pessoa vai direto para outlook!!! E la não tem quem eles adiconaram como amigos igual no hotmail!!!

    ResponderExcluir
  65. no meu nao tem a opção de desativar tem outro jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  66. PORCARIA DE OLTLOKE....QUE MANÉ OTILOKE O CASSETE!!
    PERDI FOI TEMPO NESSA *&%$#@

    MAS A VCS AGRADEÇO POR ME AUXILIAR LEGAL...FUNCIONOU

    TO PUTO COM ESSA MERDA!!

    ResponderExcluir
  67. o tal "parafuso" na verdade é uma "EMGRENAGEM"
    A "micosofrite" está "dimais" OS "BUGS" com programas não param. O TAL INTERNET EXPLORER 9
    por exemplo,tentando copiar o visual do chrome
    virou um monte de kaka,trava e não abre ... obrigando o usuario a voltar para o IE8.AGORA essa migraçaõ obrigatória para o "SAIDAVISUAL" no HOTMAIL acabou de completar a FAÇANHA .Não entendo porque os desenvolvedores lançam no mercado produtos com apenas o GOSTO de uma pseudo NATA da informatica (achando que a tendencia é todo mundo gostar) ATRAPALHANDO a VIDA DE MILHÕES DE USUÁRIOS. tenho dito.

    ResponderExcluir
  68. uma porcaria esse outlook. meus e-mails com anexos do banco não podem mais serem abertos. só podem serem baixados em zip. é mais um trabalhão que não era nessessário antes.
    e ao voltar para o hotmail, o problema continuou o mesmo.
    que meeeeeeerda!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Pow vlw!! tava de saco cheio de da m.... do outlook já

    ResponderExcluir
  70. Essa opção de voltar pro hotmail tão fácil, e eu não encontrava de jeito nenhum de tão cega que o outlook me deixou, uma porcaria e com uma interface escrota, valeu pelo post salvou meu dia hj, usei o firefox, só cliquei pra voltar pro hotmail e voltou tudo ao normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi como vc fez? baixou o firefox? não estou conseguindo acessar nada, não estou conseguindo ver nada mais... valeu

      Excluir
  71. Não aparece o tal "parafuso" na minha pagina... o que faço???: Não consigo usar o hotmail, nada!!!!

    ResponderExcluir
  72. Obrigadaaaa!!!!! Já tava tristee... rsrsrs

    ResponderExcluir
  73. nossa excelente a dica de entrar pelo www.outlook.com. quando eu entrava pelo hotmail.com alterava para o outlook mas na opção com simbolo de engrenagem nao aparecia p voltar p o hotmail, e entrando pelo www.outlokk.com ela aparece. foram meses tentando e xingando tudo. valeuuuuu.

    ResponderExcluir
  74. pensei ki tinha resolvido. mas foi apenas a caixa de email. nao consigo ver a atualização de ninguem!

    ResponderExcluir
  75. O nome correto do ícone para alterar as configurações do sistema é engrenagem (não catraca muito menos parafuso)

    ResponderExcluir
  76. Não consigo tbm acessar minha conta por nada desse mundo, já tentei horrores e até segui passo a passo e entrei no ícone de parafuso e nada, cheguei até no voltar ao hotmail mas...não volta nem por decreto e o pior que estou precissando do meus e-mails e não consigo acessar nadinha de nada, estou pensado em fazer outro mas perderei tudo que já tinha, alguém consegue me auxiliar POR FAVORRRRRRR!!!!OBrigada

    ResponderExcluir
  77. Valeu pela dica consegui voltar para o hotmail, obg.

    ResponderExcluir
  78. kra muito obg mesmo , te agradeço, vc foi otimo parabens, eu ja tava para ficar doido de raiva com esse tal de outlook.abraços, e DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir
  79. O meu deu certinho!! Obrigado

    ResponderExcluir
  80. NO MEU NAUU AAPRESCE A OPCAO DE VOLTAR AO HOTMAIL O QUE FAÇO???

    ResponderExcluir
  81. PARAFUSO???

    Isso é uma engrenagem anta.

    ResponderExcluir
  82. Putz meo valeu mesmo.... É uma merda esse outlook viu....
    Obrigada pela Ajuda.

    ;)

    ResponderExcluir
  83. VALEU!!!!!!!, CONSEGUI!!!!!!!! OBRIGADA!!!!!!!!
    FELIZ NATAL PARA TODOS !!!!!, FELIZ 2013!!!!!! PARA TODOS

    ResponderExcluir
  84. Valeu, a dica funcionou muito. Agradeço.

    ResponderExcluir
  85. gostei do outlook mais prefiro o hotmail
    obrigado pela orientação

    ResponderExcluir
  86. Tbm fiquei perdido e n qro.


    Tks.

    ResponderExcluir
  87. MUITO OBRIGADA PELO POST! Sério tava apavorada... Bem melhor a versão do Hotmail..

    vlw ;)

    ResponderExcluir
  88. Realmente vc é o cara, vc popde dizer ESSE CARA SOU, funcionou direitinho. Estou mto feliz com meu HOTMAIL de volta. "brigado".

    ResponderExcluir
  89. nao estou conseguindo voltar no lugar de voltar para o hotmail aparece configuraçoes de email. O que fazer para voltar? por favor me ajudem
    atenciosamente
    Thiago

    ResponderExcluir
  90. oi bom dia nao estou gostando desse outlook quero voltar pro meu imail antigo e nao estou conseguindo me ajudar , no meu nao estar aparecendo voltar pro hotmail ok faço

    ResponderExcluir
  91. Po vlw pela informação !

    ResponderExcluir
  92. Essa porra de parafuso e de engrenagem quando clica nela não esta aparecendo pra voltar ao hotmail. esse lixo, eu não pedi essa porra eu entrei no meu hotmail e ja entrou direto nesse lixo, da pra fazer alguma coisa nessa merda, ja estou sem paciencia.

    ResponderExcluir
  93. Quero voltar para o antigo hotmail e no ícone engrenagem não aparece a opção voltar para o hotmail. Como eu faço ?

    ResponderExcluir
  94. O meu também nao.Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  95. Demora muito para abrir os emails e anexos, tranca direto.

    ResponderExcluir
  96. como faço pra voltar pro hotmail, nao tem a opação voltar!! me ajuda ae

    ResponderExcluir
  97. brigadao. detestei esse tal outlook...to de volta no velho e querido hotmail.

    ResponderExcluir
  98. Por favor gente me ajude!! No ícone parafuso não aparece a opção "voltar para o Hotmail", será que tem outra opção além dessa? Não gostei desse Outlook.

    ResponderExcluir
  99. valeu eu ja estva desistindo do meu e-mail

    ResponderExcluir
  100. MUITOOOOOOOOO OBRIGADAAA *-*

    ResponderExcluir
  101. Cara valeu pelas dicas!
    Gostaria de que se fosse possível escreva um passo a passo de como enviar e-mail por grupos formados no hotmail, pelo novo (hotmail) outlook. Cara não conseguir ai resolvi voltar para o antigo hotmail.

    ResponderExcluir
  102. josiane santana de carvalho14 de fevereiro de 2013 às 12:49

    josiane santana 14/02/2013
    Mesmo com a ajuda de vcs eu não estou conseguindo voltar para a versão antiga do hotmail, e estou odiando muito esta nova e conto com a ajuda de vcs. no meu painel de controle na engrenagem tem todas as opções que vcs mostram ai como exemplo só que por ultimo tem comentários e não tem a opção voltar para hotmail, o que eu façõ pelo amor de Deus?

    ResponderExcluir
  103. Vê só uma coisa destas!
    Tirei do site do outlook.

    Você pode voltar para o Hotmail durante o período de Pré-visualização. Veja como:

    Entre no Outlook.com.
    Clique no ícone Opções e clique em Voltar para o Hotmail.

    Você será solicitado a nos enviar um comentário sobre sua decisão de trocar. Sua colaboração nos ajudará a tornar a experiência no Outlook ainda melhor. Obrigado!
    Observação

    Se você foi atualizado automaticamente do Hotmail para o Outlook.com, não pode voltar. Para obter mais informações sobre a atualização, incluindo dicas sobre como usar o Outlook.com, consulte Minha conta do Hotmail foi atualizada para o Outlook.com.

    ResponderExcluir
  104. O meu não volta para o hotmail.

    ResponderExcluir
  105. Por favor, como eu volto para meu antigo hotmail, no ícone opções não aparece a opção voltar para o hotmail, o que eu faço???????

    ResponderExcluir
  106. Por favor alguém possa me ajudar! estou tentando voltar ao meu an tigo hotmail e na barra de ferre mentas n ão possue a opção de voltar para o hotmail, por favor alguém me ajude, não suporto esse outlook.

    ResponderExcluir
  107. preciso de ajuda para voltar ao meu antigo hotmail, pois na barra de ferramentas da merda do outlook não aparece voltar ao hotmail, por favor al guém me ajudeeeee.

    ResponderExcluir
  108. Um lixo esse Outlook!
    Eu mesma atualizei achando que era melhor, e agora não aparece a opção de voltar ao hotmail antigo no Menu "Parafuso"
    Alguém acende uma luz????
    Que saco! Uma porcaria!

    ResponderExcluir
  109. É lamentável dizer q o meu outlook ñ tem essa opção p voltar ao meu hotmail... Estou desesperado, ñ sei o q fazer!!!
    Alguém tem outra maneira de fazer isso??? :(

    ResponderExcluir
  110. Eu não consigo voltar, no meu não tem a opção voltar para o hotmail, ai o q eu faço? esse outlook é muito ruim

    ResponderExcluir
  111. nao aparece opçao antingo hotmail
    que devo faser para votar hotmail
    se devo entrar pela mozila.

    ResponderExcluir
  112. Na opção de configurações (parafuso) não traz a opção e voltar para o hotmail, e agora?

    ResponderExcluir
  113. No meu e-mail, não aparece a opção de voltar para o hotmail, vc pode me ajudar? por favor, pos esse OUTLOOK e uma bosta!!!

    ResponderExcluir
  114. no menu não estar aparecendo voltar para o Hotmail o que eu faço

    ResponderExcluir
  115. Esse Outlook é uma bos.........ta!!
    Há anos acompanho e tenho sido um burro teimoso em insistir e crer que a microsoft (escrevo em minúscula para justificar a falta de respeito para com o usuário!!)poderia mudar a plataforma, mas vejo que o que fazem é querer impor o que decidem sem pensar no usuário final do produto...
    Tenho acompanhado a evolução da APPLE e cada vez mais tenho chego a conclusão de que por comodismo, mudar de plataforma friza minha burrice!!
    Ô Merda de "microsoft"
    Aliás o nome já diz muito : "micro"...kkkk

    ResponderExcluir
  116. no meu não ta aparecendo voltar para o Hotmailcomo faço esse Outlook eu não gostei me arrependi muito por favor me ajude a voltar para o Hotmail antigo se vc puder me ajudar eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
  117. galera eu no meu tbm não aparecia a opção volta p Hotmail, ai eu peguei meus contatos mas interessante e salvei, e apaguei min há conta e criei outra com mesmo email, mais na Hotmail ai fico, como antes, faleu abraços

    ResponderExcluir
  118. Olha, eu também não consigo achar esse item de retornar para o hotmail...simplesmente não aparece. Também não gostei do outlook..

    ResponderExcluir
  119. O meu não abre a opção voltar para hotmail.a opção vai ate comentarios,o que eu faço por favor me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  120. pessoal, não tem como voltar para o hotmail se vc já utilizou o outlook por mais de uma vez. infelizmente...

    ResponderExcluir
  121. Façam como está! http://www.reclameaqui.com.br/4553443/microsoft/quero-voltar-para-o-hotmail-e-o-outlook-nao-possui-a-opcao-d/

    ResponderExcluir
  122. https://support.microsoft.com/contactus/emailcontact.aspx?scid=sw;pt-br;1697

    ResponderExcluir
  123. Esse outlook é uma droga, não consigo fazer nada, não tem nada é só atraso de vida, e ainda falam que é mais divertido, rsrs, estou me divertindo muito, e nessa ferramentinha ai no parafuso, não aparece a opção voltar para o hotmail, como eu faço? não gostei desse outlook.

    ResponderExcluir
  124. Esse , Outlook é uma droga , nao consigo mecher em nadaa e minha vo tem dificuldades a mecher nele porfavor preferia qu volta-se ao meu hotmail normal !!

    ResponderExcluir
  125. o meu não aparece esta opção voltar para o hotmail porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa tambem nao consigo meu pai do ceu como fazemos nus ajude pelo amor de deus preciso do hotmail para trabalhar...

      Excluir
  126. Que merda esse outlook, quero o hotmail de volta ou ao menos ter a opção de ficar como estava antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo esse outlook e uma merda de ruim e péssimo de mal gosto eu odeio esse tal de outlook

      Excluir
  127. me ajudem estou no outlook e não aparece a opção voltar para hotmail oque eu fasso??

    ResponderExcluir
  128. não encontrei a opção voltar para o hotmail, esse outlook é uma porcaria!!!!!!!

    ResponderExcluir
  129. Essa Merdaaaaaa de outlook, Porcaria mesmo , isso é um lixo, so aqui mesmo no Brasil que as pessoas não tem o livre e arbitrio de usar o que quer, infelismente, ou migra para o outlook ou o hotmail fica travando toda hora, Bosta mesmo viu..

    ResponderExcluir
  130. Meu essas dicas não funcionam, pq na tal do parafuso não consta a nome "voltar para o hotmail"...como posso resolver de verdade essa nojeira...

    ResponderExcluir
  131. Cara no meu só aparece Ajuda e Comentários, o que faço então?

    ResponderExcluir
  132. JA NAO EXISTE A OPÇÃO DE VOLTAR A HOTMAIL....A MICROSOFT TIRO A OPÇÃO...SOM UNOS BOSTA MICROSOFT NAO TEM DEREITO JA E UM ABUSO DE MAIS....

    ResponderExcluir
  133. Que porcaria é essa? não gostei quero o antigo de volta e todas as dicas não funciona por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  134. Puts tentei hoj e realmente tiraram essa Opção!!! Não quero esse e-mail, é uma Porcaria!!!

    ResponderExcluir
  135. NAO TO COSEGUINDO VOLTAR PRO HOTMAIL ,NAO TEM MAIS ESSA OPÇAO QUE PORCARIAAA,SEM CONTAR QUE FICA HISTORICO DE MENSAGENS,SE ALGUEM CONSEGUIR ALGUMA COISA ME AVISE OBRIGADO

    ResponderExcluir
  136. Sou apenas mais uma desesperada tentando voltar para o hotmail, socorro, quem poderá nos defender?

    ResponderExcluir
  137. Não tô conseguindo voltar pro hotmail, não tem essa opção pra mim, socorro NÃO QUERO FICAR COM ESSA DROGA DE OUTLOOK, me ajude quem tiver uma saída pro meu caso.

    ResponderExcluir
  138. Quero meu site de volta, não autorizei ninguém a modifica-lo, isso é invasão de privacidade, cabe processo, não consigo mais falar pelo msn, estou extremamente revoltada, vou procurar os meus direitos, não quero mais ver essa palavra Outlook na minha frente. SOCORRO.isso é crime abuso de poder digital !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem feito!!! vai processar quem? Você não tem mais o que fazer não? vai se ocupar estudando pra ser gente.

      Excluir
  139. No meu e-mail n consta o icone voltar para o hotmail, cm devo proceder ?

    ResponderExcluir
  140. quero meu hotmail de volta ate qdo esse pessoal da microsoft vai fazer isso

    ResponderExcluir
  141. me ajudaaa, o meu nao aparece essa opçao de voltar....to perdendo muito com isso pois o hot era minha ferramenta de trabalho e esse outlook nao vale nada :( se puder me ajudar agradeço demais

    ResponderExcluir
  142. nao consigo voltar para hotmail, nas configuracoes nao tem mais a opcao de voltar para hotmail, por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  143. q chato!!
    nau aparece a opção pra tirar isto.. aff
    eu qro meu hotmail de volta!!!!!

    ResponderExcluir
  144. Puta que Pariuuuuuuuuuuuuuuu!!! Sacanagem de Tio Bil...

    ResponderExcluir
  145. Não aparece essa opção para tirar ...quero voltar para hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. NÃO APARECE ESSA OPÇÃO NO MEU TAMBÉM E AGORA ?QUERO O MEU HOTMAIL DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  147. por favor alguém me ajude não consigo voltar para o meu antigo hotmail.Não gostei do outlook na minha página quando entro, naquele ícone não tem como voltar para hotmail

    ResponderExcluir
  148. Realmente pense numa bosta, nunca consigo enetrar de primeira, tenho que tentar várias vezes até dar certo. putz

    ResponderExcluir
  149. NÃO EXISTE A OPÇÃO "VOLTAR PRO HOTMAIL" O QUE ESTÁ ACONTECENDO MICROSOFT???? ME AJUDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes tinha essa opção, infelizmente agora já não existe mais.

      Excluir
  150. AGORA JA ERRA NÓS VAMOS TER QUE ENGOLIR E APRENDER A USAR ESTE OUTLOOK.

    ResponderExcluir
  151. quem migrou agora não volta mais para o hotmail é uma pena.

    ResponderExcluir
  152. UMA VERDADEIRA PORCARIA ESSE OUTLOOK...

    ResponderExcluir
  153. E MUITO SIMPLES E TODOS QUE NÃO ESTÃO ESTÃO GOSTANDO DO OUTLOOK MIGRAR PARA UM GMAIL OU OUTRO QUALQUER, DAI EU QUERO VER SE ELES VOLTA AO ANTIGO...

    ResponderExcluir
  154. esse outlook é uma porcaria

    ResponderExcluir
  155. Eu também por engano passei para o outlook, foi quase um dia de terror. Até que hoje fiquei chateada pelo incidente e resolvi excluir minha conta. Eles me avisaram que para excluir eu teria que fechar a conta, fiz como eles me pediram e fechei a conta. Logo em seguida tentei entrar no hotmail para me certificar que o mesmo estava cancelado, e ai a minha surpresa foi que eu estava devolta ao hotmail. Que massa. Esse otlook é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  156. Há como desativar essas atualizações (sugestões) que ficam aparecendo na vertical do lado direito???

    ResponderExcluir
  157. Olá!!!! O meu não aparece a opção VOLTAR PARA O HOTMAIL. O que eu faço? Não suporto mais esse outlook. Me ajude por favor!!! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não posso voltar para o Hotmail?

      Com o tempo, o Hotmail se tornará obsoleto e o Outlook.com será o serviço de email gratuito da Microsoft. Como parte dessa transição, removemos a opção para voltar ao Hotmail.

      Excluir
  158. VAI TOMAR NO SEU CU OUTLOOK E ESSA PORRA NAO VOLTA PRO HOTMAIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu burro, idiota, vai logo se acostumando ou então morre...

      Excluir
  159. Ô minino como que mexe nessi negocio??
    num funciona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede pro seu netinho lhe ensinar sua VELHA!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  160. Eu tentei voltar mas não consegui

    ResponderExcluir
  161. Oh loco bixo, pora meu!! brincadeira o que esse microsoft outlook faz, brincadeira!!!

    ResponderExcluir
  162. Se eu quiser voltar para o hotmail mas o microsoft outlook não deixa, o que eu faço??

    ResponderExcluir
  163. Por que não posso voltar para o Hotmail?

    Com o tempo, o Hotmail se tornará obsoleto e o Outlook.com será o serviço de email gratuito da Microsoft. Como parte dessa transição, removemos a opção para voltar ao Hotmail.

    RESPOSTA VISTA NO SITE DO WINDOWS

    ResponderExcluir
  164. Oi o meu não tem essa opção de "voltar para o hotmail" o que eu faço agora, esse outlook é muito ruim.

    me ajude por favor

    ResponderExcluir
  165. Segui as orientações certinhas e verifiquei que no meu não há mais a opção para voltar para o hotmail. O quer fazer? Odeio este outlook, quero me livrar do mesmo.

    ResponderExcluir
  166. O meu não tem essa opçao voltar pro hotmail.E agora ? Eu odeio esse outloook... É péssimo...

    ResponderExcluir
  167. Gente o meu aparece parafuso mais nao aparece a opição voltar para o hotmail.
    Entrei no site deles e la fala que nao tera mais como retornar e todos serão atualizados, pois nao existira mais hotmail

    ResponderExcluir
  168. Anônimo
    Sacanagem fazer a pessoa ficar com esse outlook. Deveria ser opcional e não fazer apessoa usar como obrigação , sim pois mudam e assim tem que ficar sem que eu possa fazer a escolha de quero ou não utilizar o outlook. Quero passar o hotmail .

    ResponderExcluir
  169. ISSO É UM DESRESPEITO A TODOS NÓS, SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA, MUDA O HOTMAIL PARA OUTLOOK SEM NOSSA PERMISSÃO, DEPOIS TEMOS QUE PERDER TEMPO PARA DESFAZER. DEIXO AQUI MINHA INSATISFAÇÃO. VIVO NUM PAÍS DEMOCRÁTICO OU NÃO?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem